Visitante, seja bem-vindo!

Multi-Vitaminas & Minerais

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponível: Em estoque

Resumo (descrição completa abaixo)

um suplemento de vitaminas e minerais em tabletes que contém 23 micronutrientes essenciais.Especialmente formulado para fornecer as vitaminas e os minerais que desempenham funções fundamentais no organismo. Possui fórmula balanceada e não contém calorias. É um alimento que fornece quantidades adequadas de micronutrientes para complementar as necessidades do dia a dia, de forma prática e rápida. É o complemento ideal para quem adota um programa de controle de peso.


Compartilhe:

Multi-Vitaminas & Minerais

More Views

  • Multi-Vitaminas & Minerais

Você pode se interessar por estes produtos

Pó Nutricional (Shake)

Pó Nutricional (Shake)

Xtra-Cal (Cálcio, Magnésio e Vitamina D)

Xtra-Cal (Cálcio, Magnésio e Vitamina D)

NRG

NRG

 

Detalhes

Multi-Vitaminas & Minerais | Produto Herbalife

 

Porção 2,36 g (2 tabletes)
Embalagem 106 g (90 Tabletes)

 



O suplemento Multivitaminas & Minerais da Herbalife fornece 23 vitaminas e minerais essenciais que ajudam seu corpo a criar uma base sólida para uma boa saúde a longo prazo. Nosso produto é classificado como alimento porque oferece entre 25% e 100% da Ingestão Diária Recomendada (IDR) de vitaminas e/ou minerais. Os multivitamínicos classificados como medicamentos apresentam quantidades de vitaminas e minerais acima de 100% da IDR, podendo conter doses extras de determinados micronutrientes em suas formulações, dependendo da finalidade a que se destinam. 

 

Vitaminas e minerais não contêm calorias, por isso, não engordam.


herbalife Complexos vitamínicos-minerais essenciais para todos
herbalife fornece quantidades adequadas de micronutrientes para complementar as necessidades do dia-a-dia
herbalife Supre a deficiência de vitaminas que necessitamos em função da vida agitada
herbalife Possui fórmula balanceada e não contém calorias

 

herbalife  Ingredientes
Minerais (carbonato de cálcio, óxido de magnésio, fumarato ferroso, óxido de zinco, l-selenometionina, sulfato de manganês, polinicotinato de cromo, molibdato de sódio, iodeto de potássio e óxido de cobre), vitaminas (vitamina C, vitamina E, niacina, vitamina K, ácido pantotênico, vitamina A, biotina, ácido fólico, vitamina D, vitamina B6, tiamina, riboflavina e vitamina B12), estabilizantes: celulose microcristalina, croscaramelose sódica, carboximetilcelulose sódica e citrato de sódio, glaceante ácido esteárico e umectante glicerina
.  NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

herbalife   Ingredientes e principais funções

Cálcio - Visão, crescimento, pele saudável, função imunitária.

Vitamina D - Ossos fortes.

Vitamina C - Tecido conjuntivo saudável;ossos e dentes fortes.

Vitamina E - Membranas celulares saudáveis, antioxidante.

Selênio - Antioxidante.

Vitamina B6 - Ajuda o organismo a processar as proteínas; sistema nervoso saudável.

Cobre - Crescimento; ajuda a prevenir anemia.

Ferro - Previne a anemia e mantém o sistema imunitário saudável.

Zinco - Crescimento, imunidade, desenvolvimento.


Ao todo são 23 vitaminas e minerais essenciais

herbalife  Como usar 

herbalife 2 tabletes por dia, preferencialmente 30 minutos antes da refeição. Não há risco de superdosagem se o consumidor seguir as recomendações de uso descritas no rótulo



herbalife 
Recomendações 

herbalife Beber cerca de 8 copos de água por dia (2 Litros)
herbalife Alimentos coloridos fornecem nutrientes para uma alimentação saudável
herbalife Aproveite para mudar seus hábitos alimentares, optando por alimentos de qualidade em vez da quantidade, coma devagar, evite as gorduras e nunca dispense as verduras.
herbalife Faça exercícios aeróbicos com regularidade.

 

como usar Herbalife  

Dieta e Estilo de Vida

Com o ritmo intenso em que as pessoas vivem hoje em dia, a alimentação está cada vez mais baseada em refeições ricas em calorias, açúcares e sal. Além disso, as pessoas estão mais suscetíveis aos efeitos nocivos dos radicais livres* do que nunca. Não é de se estranhar que o excesso de peso, estresse e deficiência de vitaminas e minerais sejam comuns.

 

Vitaminas

São elementos nutritivos essenciais para a vida, que, na maioria, possuem em sua estrutura compostos nitrogenados (AMINAS), os quais o organismo não é capaz de sintetizar e cuja falta pode provocar manifestações indesejadas no corpo. Elas participam de muitas reações bioquímicas que transformam os alimentos em energia. São também essenciais para manter inúmeras funções do organismo e para a formação de novos tecidos. O escorbuto, por exemplo, é uma doença causada pela falta de vitamina C e que vitimou milhares de pessoas entre os séculos 16 e 18, devido à alimentação pobre em frutas e verduras.

O corpo humano deve receber as vitaminas por meio da alimentação ou por aproveitamento das vitaminas formadas pela flora intestinal (produzidas nos intestinos pela ação da flora intestinal sobre os restos alimentares).

 

Minerais

Sabe-se que a água, as proteínas, as gorduras, os carboidratos e as vitaminas compõem, aproximadamente, 96% do organismo e que os 4% restantes são constituídos por minerais. Destes, 21 são essenciais à nutrição humana: cálcio, fósforo, potássio, enxofre, sódio, cloro, magnésio, ferro, zinco, selênio, manganês, cobre, iodo, molibdênio, cobalto, cromo, silício, vanádio, níquel, estanho e flúor.

Alguns minerais presentes no corpo humano não apresentam função conhecida (ouro, prata, alumínio, mercúrio, bismuto, gálio, chumbo, antimônio, boro e lítio) e outros não foram estabelecidos ainda como essenciais, embora participem de certas reações biológicas (arsênio, bário, cádmio, estrôncio e bromo). Os minerais essenciais têm funções específicas e indispensáveis e sua carência pode levar a quadros graves, como, por exemplo, alterações ósseas e dentárias (flúor), enfraquecimento dos ossos e dentes (cálcio) e anemia perniciosa (cobalto), entre outros.

 

Por que o Multivitaminas e Minerais da Herbalife é classificado como alimento?
O Multivitaminas e Minerais é classificado como alimento porque oferece entre 25% e 100% da Ingestão Diária Recomendada (IDR) de vitaminas e/ou minerais. Os multivitamínicos classificados como medicamentos apresentam quantidades de vitaminas e minerais acima de 100% da IDR, podendo conter doses extras de determinados micronutrientes em suas formulações, dependendo da finalidade a que se destinam.

Com o Multivitaminas e Minerais da Herbalife há risco de consumir quantidades excessivas de micronutrientes?
Não há risco de superdosagem se o consumidor seguir as recomendações de uso descritas no rótulo.

Vitaminas e minerais engordam?
Vitaminas e minerais não contêm calorias, por isso, não engordam.


Você se alimenta com altas quantidades de comida processada ou “fast food”?
Você nunca sabe o real valor nutritivo que os alimento processados/industrializados podem oferecer se comparados aos mesmos tipos de alimentos preparados por você, em sua casa. A cada caso, a suplementação com nutrientes essenciais é fundamental para manter uma vida saudável.

 

* Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três)anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Importante:  Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo. Esses produtos não têm finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esses produtos são formulados para serem consumidos por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consulte um médico ou nutricionista.