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Fiber & Herb (Fibras e Ervas)

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Disponível: Em estoque

Resumo (descrição completa abaixo)

Exclusiva mistura de farelo de aveia e ervas selecionadas que trabalham para uma melhor digestão e para um sistema digestivo mais limpo. Especialistas recomendam a ingestão de 20g a 35g de fibras por dia. Para um bom desempenho das fibras é importante a ingestão de água. É um item importante da linha de produtos HERBALIFE para a Nutrição Celular e o gerenciamento de peso.


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Fiber & Herb (Fibras e Ervas)

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Detalhes

Fiber & Herb (Fibras e Ervas) | Produto Herbalife

Porção 4,9g  (6 tabletes)
Embalagem 148g (180 tabletes)

 
Exclusiva combinação de fibras de aveia e vegetais

Os tabletes de Fibras & Ervas contêm uma fina seleção de ervas especialmente misturadas e é um item importante da linha de produtos HERBALIFE para a Nutrição Celular e o gerenciamento de peso.

As fibras estão presentes, principalmente, em alimentos saudáveis, como vegetais e leguminosas. Porém, ingerir a quantidade recomendada pode não ser tão simples. Estudos sobre hábitos alimentares feitos no Brasil apontam o feijão como a principal fonte de fibras na alimentação de adultos brasileiros. Como muitas pessoas restringem o consumo de feijão quando querem controlar o peso, a ingestão de fibras é prejudicada.

herbalife Possui alto teor de fibras
herbalife Possui exclusiva combinação de fibras e vegetais
herbalife Contém fibras insolúveis, importantes para o funcionamento do intestino

 

herbalifeEspecialistas recomendam a ingestão de 20g a 35g de fibras por dia, pois as fibras auxiliam o funcionamento do intestino.

 

herbalife  Ingredientes
Fibra de aveia, amido modificado, amido, gergelim, flor de laranja, feijão, hibisco, camomila, menta, erva doce, salsa, mamão, estabilizante carbonato de cálcio, glacerante ácido esteárico, antiumectantes (silicato de cálcio e fosfato tricálcico), umectante glicerina e corante caramelo. CONTÉM GLÚTEN. 

 

 herbalife  Informação Nutricional

  1 Tablete %VD*
Valor Energético 13 Kcal 1
Carboidratos 2,4 g 1
Gordura Saturada 0,2 g 1
Gorduras Totais 0,2 g 0
Fibra Alimentar 1,9 g 8
Sódio 6,0 mg 0

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 kJ


herbalife  Como usar 

Dois tabletes a cada refeição, três vezes ao dia.
Para um melhor desempenho das fibras, é importante aumentar a ingestão de água.


Dica:
2 tabletes, 30 minutos antes de cada refeição, 3 vezes ao dia.



herbalife  Recomendações

herbalife Beber 8 copos de água por dia (2 Litros)
herbalife Alimentos coloridos fornecem nutrientes para uma alimentação saudável
herbalife Aproveite para mudar seus hábitos alimentares, optando por alimentos de qualidade em vez da quantidade, coma devagar, evite as gorduras e nunca dispense as verduras.
herbalife Faça exercícios aeróbicos com regularidade.

 

herbalife  Dica 

Coma com moderação alimentos de cores marrom e bege (massas e batata), pois possuem muitos carboidratos e, embora saudáveis, podem ser altamente calóricos.


Dê preferência a alimentos leves, como frutas, legumes e verduras, e a alimentos magros ricos em proteína, como leite, queijo, carne e peixe, ou substitutos de refeição de boa qualidade, como os Shakes Herbalife.

Além de fazer opções inteligentes, coma devagar e mastigue muito bem os alimentos. Faça do horário da refeição um momento prazeroso. Relaxe, esqueça os problemas e escolha companhia e assuntos agradáveis para estas ocasiões.

 

 

como usar Herbalife  


As fibras são grandes aliadas das pessoas que buscam emagrecer e ter também mais saúde. Fibras são compostos de origem vegetal, nunca de origem animal. Ou seja, você encontra fibras em hortaliças, frutas, grãos e não encontra em carnes e leites.

Quais os alimentos ricos em fibras?

Os alimentos naturais como os grãos integrais, nozes, sementes, frutas e vegetais.

Por que é importante ingerir água ao aumentar o consumo de fibras?

- fibras solúveis

As fibras solúveis retêm água e aumentam de volume, prolongando o tempo que o alimento leva para passar pelo nosso trato digestivo, o que permite que o organismo absorva muitos dos nutrientes dos alimentos e mantenha a saciedade.


- fibras insolúveis

As fibras insolúveis, em sua maioria, passam pelo trato digestivo inalteradas e, por isso, ajudam a formar o bolo intestinal e promover a sua regularidade. Ambas são fundamentais para todo o processo de digestão, absorção e excreção de nosso organismo.


Como podemos conferir, todas as funções das fibras, tanto solúveis quanto insolúveis, estão direta e intimamente ligadas à água, por isso, para que as fibras possam desempenhar plenamente suas funções, é importantíssimo consumi-las com bastante líquido.

 

Importante:  Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo. Esses produtos não têm finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esses produtos são formulados para serem consumidos por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consulte um médico ou nutricionista.