Herbalife - central de cadastro

Skip to Main Content »

Visitante, seja bem vindo!

Seu carrinho está vazio

Como funciona o Plano de Marketing da Herbalife

 


    Plano de Marketing

    O Plano de Markting da Herbalife é muito simples, claro e fácil de entender. Há diferentes formas de ingressar na companhia e diferentes patamares que você pode e irá alcançar:


    • Distribuidor
    • Construtor Sênior 500
    • Construtor de Sucesso
    • Produtor Qualificado
    • Supervisor
    • Equipe Mundial (World Team)
    • Equipe de Expansão Global (G.E.T.)
    • Equipe de Milionários
    • Equipe de Presidentes


    Para saber mais sobre o negócio clique aqui

    Para saber mais sobre pontuação clique aqui.

    Esta página contém muitas outras informações sobre as vantagens de se cadastrar na Herbalife,  seja com o objetivo de consumo apenas ou negócio. Estas informações serão liberadas após você se registrar no site.

     

    A Herbalife pode ser para você. A hora é agora, seja um Distribuidor Herbalife!

     


     


    Detalhe de cada patamar do Plano de Marketing da Herbalife 

    Distribuidor

    Ao se cadastrar na Herbalife, você se torna um Distribuidor Independente e poderá patrocinar outros distribuidores e encomendar produtos. Não existe limite de quantos distribuidores você pode patrocinar...


    Construtor Senior 500

    É o Distribuidor que adquire 500 Pontos de Volume durante um só mês.
    Você pode iniciar seu negócio já como um Construtor Senior 500. Basta você adquir em seu primeiro pedido 500 Pontos de Volume de produtos. O Construtor Sênior 500 recebe um PIN para diferenciá-lo dos Distribuidores comuns...


    Construtor de Sucesso

    É o Distribuidor que adquire de 1000 a 3999 Pontos de Volume durante um só mês. Você pode iniciar seu negócio já como um Construtor de Sucesso. Basta você adquir em seu primeiro pedido 1000 Pontos de Volume. O Construtor de Sucesso também recebe um PIN para diferenciá-lo do Distribuidor e do Construtor Sênior 500...


    Produtor Qualificado

    O Produtor qualificado é um Distribuidor que acumulou a compra de 2500 PV em até três meses consecutivos. Ele terá o direito de receber cheques de atacado caso tenha em sua organização algum distribuidor que compre produtos diretamente na empresa...


    Supervisor

    A partir do momento que você se torna um Supervisor faz com que os lucros na venda direta aos seus clientes passem a ser dobrados. O Supervisor é como se fosse um atacadista da empresa. Atacado é um lucro indireto, fruto da movimentação de seus distribuidores diretamente na empresa ou comprando produtos diretamente de você.

    Veja alguns exemplos:


    Quando você vende diretamente para seus Distribuidores, você obtém seu lucro na hora.

    Quando estes distribuidores compram direto na empresa, você não tem que se preocupar com nada, pois ela faz tudo: Recebimento, entrega, etc. A diferença de atacado de todos os distribuidores que compraram na empresa é paga todo dia 15 através de depósito bancário ou pelo envio do cheque para você via correio. O que é movimentado no Brasil é pago em reais. Movimentações no exterior são pagas em dólares ou em euros.

    Quando um de seus Distribuidores decide se qualificar como um Supervisor a empresa reconhece que você desenvolveu um Distribuidor e o ajudou a se tornar um novo Supervisor (atacadista) e a partir de agora você passa a ter direito de receber mais uma incrível forma de remuneração, os royalties.


    Os Royalties

    Os Royalties são uma forma de ganho devido a rede de Supervisores que você constrói. Se você é um Supervisor e tem em sua organização outros Supervisores, você tem o direito de receber os Royalties. O Valor dos royalties é calculados sendo 5% da movimentação desses Supervisores e da Organização dos mesmos, que existem na sua rede até o 3º nível de profundidade. Os Royalties são um direito adquirido de todos os Supervisores e são Vitalícios e Hereditários em 3 gerações (Voce, filhos e Netos).


    Equipe Mundial (World Team)

    Um Equipe Mundial é um Supervisor que já tem em sua organização, além de distribuidores, alguns supervisores. Ele recebe treinamentos diferenciados de liderança e já começa a palestrar e a colaborar na montagem dos eventos de um sistema local.


    Equipe de Expansão Global (G.E.T. – Global Expansion Team)

    Os Bônus
    A partir desse nível, a empresa passa a remunerar seus distribuidores com mais uma forma de ganho – os Bônus. Os bônus são pagos todo dia 20 pela companhia. Este benefício é referente a movimentação de toda a sua organização até o infinito, ou até o próximo recebedor de bônus da sua linha descendente. Neste caso, ele recebe a bonificação do grupo dele por direito.

    Um membro da Equipe de Expansão Global é um Supervisor que tem uma organização que movimenta um mínimo de 20.000 PV por mês. Ele além de ter o direito de receber os Royalties passa a ter o direito de receber 2% de bônus.


    Equipe de Milionários (Millionaire Team)

    Um membro da Equipe de Milionários é um Supervisor que tem uma organização que movimenta um mínimo de 80.000 PV por mês. Ele além de ter o direito de receber os Royalties passa a ter o direito de receber 4% de bônus.


    Equipe de Presidentes (President’s Team)

    Um membro da Equipe de Presidentes é um Supervisor que tem geralmente uma organização com 120 a 200 Supervisores nos 3 primeiros níveis. Além de ter o direito de receber os Royalties ele passa a ter o direito de receber 6% de bônus.
    Além disso, o Membro da Equipe de Presidentes recebe treinamentos diferenciados de liderança, férias pagas, viagens internacionais, todos os benefícios dos níveis anteriores MAIS a possibilidade de receber 1% de um bônus especial, o Bonus Mark Huhges, que é pago anualmente num evento mundial que reúne todos os Presidentes da Herbalife.